Advertising

Ex – cantor gospel Jotta A revela que quer ter filhos e seguidor questiona

0
Advertising

O ex-cantor Gospel Jotta A, encantado com o sobrinho publicou um momento tio e o pupilo na sua rede social. O artista aproveitou a lembrança e revelou o desejo de ter filhos. Porém, um dos seus seguidores passou a questionar.

Pastor presidente da Assembléia de Deu Min. Belém descumpre doutrina e gera revolta nos fiéis

O cantor ainda vive dias de apreensão com o publico gospel que foi pego de surpresa com os burburinhos de que teria se revelado gay.

Advertising

O caso movimentou o meio artístico e gerou críticas do pastor Silas Silas Malafaia, que até onde se sabia, Jotta A era contratado da gravadora do líder da Advec.

Gay ou não o ex-cantor gospel agora está em uma nova “vibe”. Já prometeu um disco pop aos fãs que o acompanham e agora sonha um dia ser abençoado com filhos.

“Talvez um dia eu seja abençoado em ter filhos… mas hoje fiquei olhando essa foto com meu sobrinho e tive uma sensação de esperança. Estamos nos afogando na opressão de um sistema cruel, corrupto e sujo. Mas não devemos perder a fé, de que há um renascimento… Não podemos mudar o passado, mas podemos melhorar o futuro, ensinando às próximas gerações sobre amor, empatia, respeito… Ainda há tempo!”, escreveu.

Os internautas ainda não se esqueceram o que teria se saído do armário e questionou o desejo do artista.

“Que coisas não? Apenas o simples fato de ver a maravilha da criação de Deus, que um homem e uma mulher podem procriar … Homem + Homem NÃO … isso é muito difícil de entender?”

“Por isso nunca vou desistir de você Jotta porque você é o cara mais que sabe,quero ver um bebê seu com uma esposa linda vocês dois louvando a Deus”, comentou um perfil dedicado ao cantor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More