Advertising

Pastor presidente da Assembléia de Deus Min. Belém descumpre doutrina e gera revolta nos fiéis

0
Advertising

O  pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Assembléia de Deus Ministério, que tem uma das maiores convenções do Brasil, causou um grande escândalo para os fiéis, ao aparecer vestido de bermuda.

A revolta começou, quando uma imagem de José Wellington com um bebê no colo e vestido com uma camiseta polo, calçado e bermuda começou a circular. Os fiéis ficaram revoltados fiéis por conta da vestimenta do pastor, a qual mostra dos joelhos para baixo é algo que não faz parte da doutrina pregada pela Assembléia de Deus Belém, desde a sua fundação.

Coronavírus deixa Valdemiro Santiago sem folego e da calote de R$160 mil em dívida de aluguél atrasado

Advertising

Ainda na polêmica  imagem, aparece uma mulher vestida de calça jeans. A peça também é descartada pela doutrina tradicional da instituição.
As informações a respeito da mulher é muito resumida e não se sabe se é ou não membro da igreja de José Wellington.

Foram milhares de comentários de repudio à publicação da foto de bermuda, principalmente por ele ser presidente tendo dever zelar pela doutrina.

“A imagem chocou, pois quem aparece de bermuda é o presidente da Igreja, aquele que mais deveria lutar pela identidade da igreja, pela sã doutrina da igreja e seu padrão deixado pelos pais da Igreja”,disse uma internauta.

“Um escândalo e uma decepção para muitos crentes. Uma imagem que está circulando nas redes sociais chocou o meio assembleiano nesta manhã, na imagem aparece o presidente da CGADB, presidente das Assembleias de Deus no Brasil de bermuda. Acredite, de bermuda”, dizia outro comentário.

A polêmica faz dois dias que se instaurou em grupo do facebook, e até o presente momento José Wellington não se pronunciou sobre o assunto.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More