Advertising

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa curta”

0
Advertising

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa curta”reviravolta na vida de uma mulher que foi expulsa de um mercado em Belo Horizonte por usar “roupa curta”: Kerolay Chaves é uma modelo de Belo Horizonte que ganhou notoriedade nas redes sociais depois de ter sido expulsa de um supermercado da capital por estar usando “roupas curtas”. Ela fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o ocorrido e, desde então, sua vida teve uma grande reviravolta. Após o episódio, Kerolay recebeu várias ofertas profissionais e viu seu perfil no Instagram explodir em acessos e seguidores como resultado.

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa curta”

Enfim como ela ganha dinheiro vendendo fotos e vídeos em plataformas, isso acabou sendo positivo para ela financeiramente. Ela até se tornou capa da Playboy na versão da revista na Dinamarca, na Europa. Poucas semanas depois, ela se tornou um dos assuntos mais comentados da internet por um dia ao revelar que um de seus seguidores iria entrar no Procon contra ela por, segundo ele, não disponibilizar fotos sensuais o suficiente.

Portanto Kerolay Chaves vem mantendo seu nome na mídia com ações específicas. Portanto há algumas semanas, ela decidiu ir a um cartório de Belo Horizonte para registrar um pedido muito específico. Contudo ela queria que ficasse registrado que não permitia que inteligências artificiais criassem conteúdos usando sua imagem.

Advertising

“Eu estou vendo o avanço que as IA estão tendo e chega a ser assustador. Hoje já conseguimos fazer um vídeo de uma pessoa falando o que quisermos, fazendo coisas que jamais pensamos e no futuro isso vai estar muito mais avançado. Não quero que usem minha imagem. Fui ao cartório registrar esse pedido. Vocês fariam o mesmo?, disse ela.

Veja tambem:

Confira 5 cartões de crédito para solicitar online e ser aprovado na hora

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More