Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas eletrônicas

0
Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas eletrônicas e assumir grampo ilegal. hacker Walter Delgatti Neto afirmou em depoimento à CPMI do 8 de Janeiro que o ex-presidente Jair Bolsonaro pediu que ele invadisse urnas eletrônicas e assumisse a autoria de um grampo ilegal. Segundo Delgatti, Bolsonaro teria feito o pedido em um telefonema em que também teria oferecido um indulto em troca de suas tentativas de invadir celulares de autoridades. Abaixo, apresentamos mais informações sobre o assunto:

O depoimento de Walter Delgatti Neto:Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas eletrônicas e assumir grampo ilegal

Por fim Walter Delgatti Neto afirmou em depoimento à CPMI do 8 de Janeiro. Walter Delgatti falou que Jair Bolsonaro pediu que ele invadisse urnas eletrônicas e assumisse a autoria de um grampo ilegal. Segundo Delgatti, Bolsonaro teria feito o pedido em um telefonema em que também teria oferecido um indulto em troca de suas tentativas de invadir celulares de autoridades.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Últimas notícias sobre a cantora Preta Gil

Advertising

As investigações em curso:

Portanto o caso de Walter Delgatti Neto e Jair Bolsonaro faz parte de uma série de investigações em curso no Supremo Tribunal Federal (STF) e na Polícia Federal. Enfim as investigações apuram supostas tentativas de invasão de celulares de autoridades e possíveis interferências na PF.

A repercussão do caso:
O caso de Walter Delgatti Neto e Jair Bolsonaro tem gerado repercussão na mídia e levantado questionamentos sobre possíveis desdobramentos legais. As acusações de Delgatti contra Bolsonaro também têm sido alvo de críticas e questionamentos.

A importância da ética e da transparência:
Desse modo o caso de Walter Delgatti Neto e Jair Bolsonaro mostra a importância da ética e da transparência no ambiente político e judicial. Enfim é fundamental que as investigações sejam conduzidas de forma imparcial e que as autoridades envolvidas sejam responsabilizadas caso sejam comprovadas irregularidades.

Portanto o caso faz parte de uma série de investigações em curso e tem gerado repercussão na mídia. A importância da ética e da transparência no ambiente político e judicial é fundamental para garantir a justiça e a democracia.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More