Advertising

Pastor questiona a santidade na música gospel e afirma que ” Adoradores viram atores”

0
Advertising

O pastor Anderson Silva que inciou o ano de 2020 gerando polêmica no meio evangélico, passou a questionar a unção na música gospel. Segundo a sua publicação na sua conta do instagram, afirmou que “quase nenhum gospel são cristocêntricos e adoradores viraram atores.”

Esposa do pastor Davi Passamani detona pastor Anderson Silva

Já no inicio da sua postagem, Anderson Silva ainda afirma, que “infelizmente o rótulo não definiu santidade!“.

Advertising
Related Posts

Segundo ainda o pastor, “A mercantilização do louvor também cooperou para a relativização da verdade nos púlpitos do Brasil. Adoradores viraram atores!“.

Além das afirmações que fez na legenda do post, na imagem que publicou questionou, a expectativa da canção gospel santificar, já que os mesmos que as cantam, vivem em imoralidade, muitas vezes sexuais.

” Se a música gospel santifica, porquê parte significativa dos ministros famosos do país, ou seus músicos, vivem em imoralidade sexual e avareza financeira?”, indagou.

Ainda não se sabe se a indignação de Anderson Silva, seria por conta das acusações contra o cantor gospel e pastor Davi Passamani, quando Gabriella Palhano denunciou de abuso sexual nas redes sociais e a justiça não acatou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More