Advertising

Valdemiro Santiago detona Geraldo Luiz

0
Advertising

Valdemiro Santiago detona Geraldo Luiz, um vídeo do pastor Valdemiro Santiago comentando sobre a doença que levou a morte de Marcelo Rezende voltou a circular na internet e gerou novo debate após a declaração de Geraldo Luís no programa de Raul Gil.

O apresentador disse que nunca vai tirar o chapéu para um líder religioso que desejou a Marcelo Rezende

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Portanto o apresentador Geraldo Luís participou recentemente do programa Raul Gil do SBT e criticou o apóstolo Valdemiro Santiago, chefe da igreja Mundial.
Em “Para quem você tira o chapéu?” criticou o líder religioso por seus comentários anteriores sobre o falecido Marcelo Rezende, colega de Geraldo na Record TV. Enfim Geraldo disse em seu discurso:

APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO DETONA APRESENTADOR GERALDO LUIS

“Primeiro. Eu não tiro o chapéu para este homem. Enfim porque este homem que fala tanto sobre Deus, que tem uma Bíblia, este homem que sobe ao púlpito, este homem que fala e através do qual eu creio… a palavra… que salva milhares de pessoas, porque a palavra de Deus nos toca, nos move, nos salva. O que você fez naquela época não foi de Deus, e tenho certeza absoluta de que você vai se arrepender do que disse”.
Geraldo Luís continuou: “Porque ninguém com Bíblia poderia dizer isso.

Declaração de Geraldo

Quando o homem estava morrendo. E eu estava no quarto com ele. Eu, Raoul, não poderia usar um homem que não está mais aqui. Senhor, sabia que ela falava assim de você? Não se preocupe irmão, Deus vai cuidar dele, agora estou pedindo para ele cuidar mais de mim, continue com você, não vou tirar o chapéu porque quando você fez uma declaração, você não poderia dizer que queria a morte do Marcelo Rezende”.

“Senhor, quem deveria ter rezado pelo Marcelo. Orado olha, se ele não me perseguiu, Marcelo não me perseguiu, inventou histórias durante a linha direta. A princípio quando você contou sua história, você teve que se defender no tribunal ? Nada pessoal, Ralph. Homem de Deus, na hora que um paciente com câncer tá na cama, ele começa a procurar na net lá, querendo o cara morto, está lá, olha, ele está pagando, não, sabe, você tinha que fazer isso, não é isso é verdade. ele disse.
E concluiu: “Então você seria um verdadeiro homem de Deus se fosse lá na sua casa, dobrasse os joelhos, o mesmo joelho que você dobra na igreja, para se curvar ao pé da cama dele e dizer: olha, eu sou. até sinto muito … que está tudo bem aqui, Deus o ama. Eu nunca vou tirar meu chapéu para você.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More