Advertising

Após se assumir gay e crítica do Pastor Silas Malafaia, Jotta A abandona a música gospel se assumir gay

Advertising

Depois de posts polêmicos nas redes sociais onde possivelmente “se assumia gay”, e ser criticado pelo pastor Silas Malafaia, o cantor gospel Jotta A fez uma declaração bombástica da qual diz que está abandonando a música gospel.

Cantor gospel que não sai da “aba” de Samuel Mariano não resiste Zezé di Camargo

Bastante conhecido depois da indicação ao Grammy e milhares de discos vendidos, Jotta A anunciou que está deixando a sua gravadora.

Advertising

E o motivo? Segundo ele seria por conta de “conflitos éticos”.

“Nem todos irão me apoiar mais em nome dos milhões de seguidores e amigos, conquistados no segmento. Estou me desvinculando do ‘mercado’ gospel por motivos relevantes, diretamente ligados a minha musicalidade que carinhosamente defino como ‘arte’, forma de expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade’. Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como um pai. Mas, devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, *’desligamento ministerial’*”

Jotta A, que fez parte do grupo seletos dos participantes do Programa Raul Gil, sendo considerado uma relevação enquanto jovem, apagou todas as fotos de seu Instagram e, no único post que deixou, fez crítica ao pastor que o agenciava.

Após o anuncio, ele recebeu mensagens de apoio de seus quase meio milhão de seguidores que agora esperam para saber quais são os projetos musicais do artista. 

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More