Advertising

Apóstolo famoso se casa com a noiva 6 anos após namoro

0
Advertising

O apóstolo Estevam Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, hoje completa 42 anos de casamento. Mas para chegar onde estão, a bispa Sônia teve um teste de pelo menos 6 anos de namoro para ter seu sonho realizado.

Agenor Duque: ” não é ganhar, mas perder; o que em última análise é o ganho”

Nesta terça 14, é um dia importante para o casal e a bispa Sônia não poupou palavras para homenagear Estevam Hernandes pelo dia em que completam 42 anos de casamento.

Advertising
Related Posts

Na sua conta do instagram ela postou uma imagem de onde se conheceram e legendou dizendo quanto anos de namoro teve antes do casamento e aproveitou para se declarar ao marido.

“Com ele tenho escrita uma história verdadeira de amor que hoje de casamento completa 42 anos fora os 6 de namoro, é por incrível que pareça, nosso amor hoje é mais intenso! Meu coração dispara ao vê- lo, temos muitos sonhos pra viver! Começou aqui, foi nesta Igreja que nos conhecemos, um Encontro preparado do por Deus! Quero compartilhar com vc todos os anos da minha vida! Vc me faz bem! Te amar me cura, me faz ser melhor, amo te amar! Parabéns amor da minha vida inteira!”, escreveu ela.

Estevam Hernandes se casou no dia 14 Janeiro de 1978 na Igreja Presbiteriana da Rua Nestor Pestana em São Paulo.

Reza a lenda que os homens são peritos em se esquecer de datas importantes, como aniversário, data de casamento, principalmente aquelas que são importantes para as mulheres. No entanto, parece que o apóstolo marido da bispa Sônia Hernandes fez certinho a lição de casa.

Silas Malafaia toma atitude radical contra celular durante o culto

Ele fez três publicações na sequência. Na primeira ele legendou uma uma ima imagem com beijo ardente na bispa, lembrando da importante data.

” HOJE FAZ 42 ANOS QUE NOSSO QUERIDO PASTOR EPAMINONDAS SILVEIRA LIMA, REALIZOU NOSSO CASAMENTO, não haveria espaço suficiente para falar do grande amor da minha vida, companheira inseparável, presente de Deua, nossos filhos e netos são o resultado desse amor, nossos milhares de filhos espirituais existem oor causa da nossa aliança AMOR ETERNO 42 que VENHAM TODOS OS QUE DEUS PREPARAR @bispasonia T AMOOOO❤️❤️❤️❤️❤️”

Já na segunda, em uma foto gasta pelo tempo, quando imagem preto e branco ainda era a grande descoberta, ele escreveu:” OBRIGADO SENHOR 42 ANOS JUNTOS PARA TE SERVIR @bispasonia AMOOO❤️❤️❤️❤️, uma história escrita pelo dedo de Deus. “

A última postagem, foi daquele dia de 42 anos atrás que hoje comemoram. Hernandes caprichou e não economizou nas postagens. Já a bispa conseguiu se derramar em apenas um post.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More