Advertising

Assembléia de Deus chora morte repentina de pastor dentro do avião

0
Advertising
Assembléia de Deus chora morte repentina de pastor  dentro do avião

Mais uma vez a Assembléia de Deus chora a morte de um pastor que repentina antes de desembarcar do avião. José Roberto Mateu Martin, 56 anos, não teve tempo de ver a família. Morreu dentro da aeronave após passar mal durante o desembarque. 

 O pastor da Assembléia de Deus, José Roberto Mateu Martin estava no voo que pousou no Aeroporto Eurico Aguiar Sales, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (27).

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Últimas notícias sobre a cantora Preta Gil

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="2620021304" data-ad-format="auto">

Segundo informações publicadas pelo G1, José foi acometido de um edema agudo no pulmão. Já tinha sido constatado que o pastor tinha problemas no coração, e foi o que acarretou a morte, segundo declaração de óbito.

Um dos filhos do pastor da Assembléia de Deus, Zaqueu Jesus Martin deu uma declaração dizendo que a família só ficou sabendo da morte do pai no dia seguinte, ainda  na madrugada desta sexta-feira (28).

“Pelo o que a gente entendeu, ele morreu às 16h, mas fomos saber apenas de madrugada, quando conseguiram entrar em contato com a gente”, explicou.

Zaqueu ainda completou dizendo que toda família se surpreendeu ao receber a notícia.

“Foi horrível. Meu pai tinha só 56 anos. Era muito novo. Ele adorava falar de Cristo, pregar. Meu pai rodava o Brasil todo pregando a Palavra de Deus”, disse.

A Infraero, a empresa aérea, informou que havia enviado um comunicado à torre de controle do aeroporto por volta das 17h30. No contato, empresa Azul informou que um passageiro do seu voo estava passando mal dentro do avião. A azul tomou as medidas pedindo que o Samu e a equipe médica se deslocassem até da aterrissagem e ficassem de prontidão.

Controversa a Infraero, a Azul afirmou que o passageiro passou mal no desembarque no aeroporto. A azul assegura que quando o avião aterrizou, a equipe médica socorrista já estavam de prontidão na pista na pista e atenderam o passageiro, que teve morte no local.

Investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo do passageiro.

informações: G1 e JM

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More