Advertising

Bíblia é encontrada aberta em Jeremias após incêndio em Limeira e recado deixa cristãos chocados

Advertising

Um incêndio no Mercado Modelo, na cidade de Limeira, interior de São Paulo no último domingo chamou a atenção dos cristãos após duas bíblias saírem intactas da fúria do fogo.

Cabo Daciolo acusa Edir Macedo, Silas Malafaia e Marco Feliciano de comercializara a Palavra de Deus

O local foi totalmente destruído, e uma reportagem em vídeo nas suas redes sociais mostra que no meio de tanta cinza, encontraram as bíblias inteiras.

Advertising
Related Posts

Além disso, uma delas estava aberta no livro de Jeremias 21, onde fala sobre pestilência, espada e fome nos tempos finais.

Fiéis de Santa Catarina vivem drama de não ir a cultos e tem igreja destruída pelo fogo

Diante da comprovação dos fatos, os cristãos ficaram chocados com essa revelação e como o poder de Deus pode salvar sua palavra em um incêndio. Além de um recado espacial para aqueles que estivesse no local, bem propicio ao momento que o mundo está passando.

Leia na íntegra

A palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor, quando o rei Zedequias lhe enviou a Pasur, filho de Malquias, e a Sofonias, filho de Maaséias, o sacerdote, dizendo:
Pergunta agora por nós ao SENHOR, por que Nabucodonosor, rei de babilônia, guerreia contra nós; bem pode ser que o SENHOR trate conosco segundo todas as suas maravilhas, e o faça retirar-se de nós.
Então Jeremias lhes disse: Assim direis a Zedequias:
Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Eis que virarei contra vós as armas de guerra, que estão nas vossas mãos, com que vós pelejais contra o rei de babilônia, e contra os caldeus, que vos têm cercado de fora dos muros, e ajuntá-los-ei no meio desta cidade.
E eu pelejarei contra vós com mão estendida e com braço forte, e com ira, e com indignação e com grande furor.
E ferirei os habitantes desta cidade, assim os homens como os animais; de grande pestilência morrerão.
E depois disto, diz o SENHOR, entregarei Zedequias, rei de Judá, e seus servos, e o povo, e os que desta cidade restarem da pestilência, e da espada, e da fome, na mão de Nabucodonosor, rei de babilônia, e na mão de seus inimigos, e na mão dos que buscam a sua vida; e feri-los-á ao fio da espada; não os poupará, nem se compadecerá, nem terá misericórdia.
E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.
O que ficar nesta cidade há de morrer à espada, ou de fome, ou de pestilência; mas o que sair, e se render aos caldeus, que vos têm cercado, viverá, e terá a sua vida por despojo.
Porque pus o meu rosto contra esta cidade para mal, e não para bem, diz o SENHOR; na mão do rei de babilônia se entregará, e ele queimá-la-á a fogo.
E à casa do rei de Judá dirás: Ouvi a palavra do Senhor:
Ó casa de Davi, assim diz o Senhor: Julgai pela manhã justamente, e livrai o espoliado da mão do opressor; para que não saia o meu furor como fogo, e se acenda, sem que haja quem o apague, por causa da maldade de vossas ações.
Eis que eu sou contra ti, ó moradora do vale, ó rocha da campina, diz o Senhor; contra vós que dizeis: Quem descerá contra nós? Ou quem entrará nas nossas moradas?
Eu vos castigarei segundo o fruto das vossas ações, diz o Senhor; e acenderei o fogo no seu bosque, que consumirá a tudo o que está em redor dela.

Jeremias 21:1-14

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More