Advertising

Depois de Yvelise chamar Flordelis de perigosa, marido nega contato com celular do pastor assassinado

Advertising

A esposa do senador Arolde de Oliveira prestou depoimento no dia 11 de fevereiro na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Trechos do depoimento vazaram na internet e davam conta que a dona da MK disse que Flordelis seria dissimulada e perigosa.

Tudo começou quando a investigação apontou que o celular de Anderson do Carmo, morto em junho do ano passado, teria sido acessado a partir do wifi da casa do senador. Além do esposo de Yvelise Oliveira negar que o aparelho esteve em sua residência, ele e a empresária irão entregar um laudo de perícia para colaborar com as investigações sobre o caso Flordelis.

O laudo deverá ser entrega na à Delegacia de Homicídios de Niterói, no Rio de Janeiro, que é onde se investiga o assassinato do pastor Anderson do Carmo. Lembrando que a esposa do pastor assassinado é deputada federal e do mesmo partido que o senador (PSD-RJ).

Advertising

O o advogado do casal, o doutor Rafael Borges, informou que o laudo pericial contesta a conclusão da investigação de que o celular do pastor Anderson esteve na residência onde vivem.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More