Advertising

Bispo da Igreja Mundial pretende atrair fiéis em culto online com sorteios de brindes

Advertising

O bispo Alex Silva, um dos maiorais da Igreja Mundial, liderada por Valdemiro Santiago, lançou uma estratégia em sua rede social para atrair os fiéis à uma vigília online que fará nessa sexta-feira(17).

Discípulo de Valdemiro Santiago, o bispo pretende sortear em média de 30 brindes para os seguidores da Igreja Mundial. A participação sugerida por Alex Silva é simples. Não precisa seguir, postar no stories, ou indicar para amigos. Basta escrever o nome na publicação.

Suspeita de covid-19 no evento da Igreja Mundial, leva vigilância sanitária interromper imediatamente

Advertising
Related Posts

Mas para saber se é o ganhador, o determinado seguidor que cumpriu as etapas, terá que assistir a live da vigília online, pois o sorteio será realizado durante o culto.

Chama a atenção na rede social de Alex Silva, que ele também adotou a moda de cawboy gospel de Valdemiro Santiago e decorou seu instagram com uma imagem fazendo uso de chapéu. Além de fã do apóstolo da Igreja Mundial, ao ponto de adotar o estilo fazendeiro, todos os brindes a serem sorteados tem estampado o rosto do chefe.

São CD’s, canecas, livros, a toalhinha ungida, DVD’s e é claro, o chapéu também está entre os itens que pode fazer a alegria de quem assistir a live e for o tal ganhador.

Ainda não informações se haverá algum propósito especial durante a vigília. Porém, geralmente sempre há um convencimento para que seus fiéis doem com vontade. Mas a pandemia de coronavírus, dificultou um pouco a vida dos membros da instituição e consequentemente a receita da Igreja também despencou.

Contudo, Valdemiro Santiago ainda insiste, mesmo realizando seus cultos online. A última que se tem notícia, ele surgiu em vídeo pedindo aos fiéis que doem mil reais. Segundo sugeriu ele, até cinquenta reais. Destes valores para baixo, não esclareceu se era aceitável.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More