Advertising

Cantora gospel passa mal no Sbt e teste de Covid-19 é feito as pressas

Advertising

A cantora Mara Maravilha, que se considera evangélica e chegou gravar algumas músicas gospel, também faz parte do programa Fofocalizando apresentado no Sbt. Ela acabou gerando um grande corre-corre nos bastidores da emissora na tarde desta quinta-feira (16).

Cantor gospel Thalles Roberto ganha chance na Igreja Renascer em Cristo e espera coronaviralizar nova música

Mara Maravilha foi levada às pressas para o ambulatório do SBT . Segundo informações a cantora evangélica teve um mal súbito após comer um peixe estragado. A apresentadora que é umas das presenças marcantes do programa de fofoca quase que não compareceu para atração, onde seus fãs sempre aguardam as suas alfinetadas.

Advertising

A equipe de colaboradores do Sbt, estranharam a ida da artista para o departamento médico. A notícias de que o repórter Marcelo Torres foi infectado pelo coronavírus, levou os funcionários a cogitarem que a cantora também estaria.

Nas redes sociais, onde a cantora gospel tem se comunicado com seus fãs que acompanham o seu trabalho, ela não falou sobre o assunto. Na tarde desta quinta, apenas publicou uma marca de produto que esta empenhada na divulgação.

No entanto, para a coluna de Léo Dias, ela negou que tenha tido qualquer sintoma da Covid-19. Afirmou ter feito exames para a nova doença, mas assegurou que é apenas por precaução.Ainda ressaltou que ” deu negativo.”

A coluna ainda procurou o departamento de comunicação do Sbt que se pronunciou sobre o mal súbito da cantora.

“Ela comeu peixe no almoço e não caiu bem no estômago. O médico receitou um remédio e ela apresentou o Fofocalizando normalmente, sem precisar ser dispensada”, afirmou a emissora, que fez questão de enviar para esta coluna uma foto do exame negativo de Mara para o coronavírus: “Só para deixar claro: Mara e seu companheiro fizeram o teste covid 19 e deu negativo ok? Está tudo bem”, afirmou assessoria de imprensa da emissora.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More