Advertising

Polícia prende pastor que tinha 7 homicídios no currículo

Advertising

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu na última quarta-feira (15) Raianderson Dênis, de 25 anos, acusado de matar sete e se passar por pastor para tentar escapar dos crimes.

Segundo as autoridades, o jovem atuava como pastor em uma igreja evangélica localizada no bairro Parque Jurema, na Zona Sudeste de Teresina.

Cantora gospel Flordelis ignora morte da sogra e desprezo é revelado

Advertising

Conhecido como “Pepeu do Grau”, o falso pastor vivia em uma igreja do bairro pregando a palavra de Deus com a finalidade de escapar da polícia e tentar apagar os seus crimes.

Mas, após a divulgação de um vídeo dele pregando, a polícia conseguiu realizar um monitorado, sendo preso após intensa investigação.

Nepotismo gospel e divórcios na família Moysés, formam o Ministério Voz da Verdade?

O falso pastor era tão “cara de pau” e ria da justiça, que após cometer os assassinatos, os divulgava na internet, por meio de uma rede social, se vangloriando dos seus atos.

Além do falso pastor, a polícia conseguiu prender um foragido da Penitenciaria Professor José Ribamar Leite, que cumpria pena por assalto.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More