Advertising

Bispo Josivaldo Batista usa as redes sociais e pede perdão

Advertising

O bispo Josivaldo Batista, da Igreja Mundial, liderada pelo apóstolo Valdemiro Batista,teve um vídeo nude se masturbando vazado nas principais redes sociais. Além do vídeo pornográfico do religioso, ele também foi filmado espancado a esposa e promovendo quebradeira dentro da residência. Mas ele resolveu usar a internet para pedir perdão.

Após briga por causa de dízimos na Igreja universal, obreiros são impedidos de entrar no culto

Vídeo | Pastor evangélico agride mulher a pontapés em briga por imóvel

Advertising
Related Posts

O vídeo vazado na internet onde mostra o bispo agredindo a esposa há cerca de 1 ano atrás chocou o meio gospel, e segundo alguns evangélicos, teria sido escondido pela igreja pra não ofuscar o poder que Josivaldo Batista tem na denominação religiosa.

E para tentar limpar a pele, o bispo Josivaldo fez uma live nas redes sociais onde pede perdão pelos seus atos.

“Todos nós estamos sujeitos a falhas e a erros. E se não vigiarmos, vamos cair no pecado. Mas, a palavra de Deus não nos condena. Só que ele não é favorável ao pecado, assim como nenhuma igreja vai aceitar isso. Por isso, peço perdão de qualquer ato que tenha cometido. Hoje estou bem com Deus e isso que me dá forças para continuar “

Segundo algumas fontes, as divulgações das imagens do bispo Josivaldo Pereira agredindo a esposa veio a tona agora por meio de desavenças dentro da própria igreja.

Isso porque, algumas lideranças fortes estaria com medo do poder que o bispo estaria adquirindo dentro da Igreja Mundial, e como a sede do pastoreada por ele atrai bem mais fiéis do que a unidade oficial do Brás.

Mas vale lembrar também, que Josivaldo é uma peça importante na instituição de Valdemiro Santiago, pois somente no primeiro mês de 2019, ele arrecadou mais de 5 milhões de reais, perdendo somente para o Bispo Amaury que chegou a mais de 10 milhões.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More