Advertising

Filho de Bianca Toledo da detalhes do suposto estupro sofrido pelo padrasto Felipe Heiderich

Advertising

O caso Bianca toledo parecia que ficaria estagnado quando Felipe Heiderich a qual o acusou de ter abusado sexualmente do seu filho de apenas cinco anos na época, saiu da cadeia.

Mas não foi isso que aconteceu. Embora a mídia evangélica tenha passado acusar Bianca Toledo de mentirosa quando Felipe foi inocentado pela justiça, a cantora gospel não se conformou ao ver o pastor livre e nas suas redes sociais passou a pedir justiça.

No caso que é recheado de mistério, tem levantado dúvidas nos internautas quanto a quem estaria falando a verdade e quem estaria falando a mentira. Mas parece que quem esta acompanhando o caso desde o começo, está vendo as acuações de estupro e as alegações de inocência por um outro prisma.

Advertising

Recentemente o jornalista investigativo Oswaldo Eustáquio do Agora Paraná, teve acesso a um material inédito, que envolve depoimentos de pessoas que trabalharam na residência, na época que Bianca Toledo e Felipe Henderich ainda era um casal. Entre outras revelações, o filho de Bianca Toledo conta em detalhes o suposto estupro sofrido pelo padrasto.

Pastor atira 48 vezes na esposa, mata filho e comete suicídio

Bandido finge ser pastor e ora pela vítima antes de roubar as jóias

De acordo com o garoto que na época dos abusos contava cm cinco anos de idade, revelou a profissional, que seria psicóloga, que quando Felipe o deu banho, mexeu em seu “piu-piu” e no seu “bumbum”. Questionado o que o pastor teria feito no “”bumbum” dele, a criança não exitou em responder que Henderich introduziu os 4 dedos juntos.

O filho de Bianca ainda mostrou as posições que era obrigado a ficar enquanto sofria os supostos abusos. O garoto deu detalhes do órgão sexual de Felipe : “gordo, parecia um balão de ar quente…ai pish.”

De acordo ainda com a criança, quando ficava grande, Heiderich o abraçava, ” ai pish”. O garoto também era obrigado a ter relações com o padrasto.

” Quando eu botava meu piu-piu nele (…) não filho..não filho”, descreveu o filho de Bianca.

No material inédito, ainda foi possível desmentir Felipe em alguns pontos da entrevista cedida a apresentadora Antonia Fontenelle. Segundo o pastor, na residência, haviam três babás e câmeras espalhadas pela casa, a qual se haveria realmente acontecido os abusos, poderia ser checadas. Também afirmou que não se acharam se quer uma assadura na criança.

No entanto, segundo depoimento do motorista que trabalhou na casa de Bianca na época, disse não ter nenhum circuito de TV, ou sequer câmeras. Henderich disse ainda na entrevista que não tentou suicídio, quando Bianca passou a acusa-lo de estupro, tomando apenas o que constava no frasco de calmante, o que segundo ele estava pela metade.

Mas segundo um áudio do próprio pastor, ele afirma ter tomado três frascos e estava no hospital. E de acordo com o motorista que trabalhou na casa por cerca de um ano, Heiderich já havia deixado até uma carta de despedida.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More