Advertising

Bolsonaro realiza sonho de Silas Malafaia e autoriza abertura das igrejas

0
Advertising

o presidente Bolsonro sofreu uma grande pressão do meio evangélico dos pastores que são favoráveis a aberturas de suas igrejas em meio a pandemia de coronavírus. Um dos que defendeu ferrenhamente a posição, mesmo com contrariedade da opinião popular, foi o pastor Silas Malafaia.

Missionário RR Soares pede dinheiro na cara dura para os fiéis que já estão no fundo do poço em quarentena

E foi  nesta quinta-feira 26, Bolsonaro, tomou a decisão que foi satisfatória a Malafaia, que inclui atividade religiosa como parte da lista de atividades e serviços considerados essenciais.

Advertising
Related Posts

Levado em conta como essencial, o serviço ou atividade fica autorizado a funcionar mesmo durante restrição ou quarentena. Os cultos religiosos deverão obedecer as determinações do Ministério da Saúde.

Junto com a liberação das igrejas evangélicas, entra também com o novo decreto lotéricas, produção de petróleo e de energia, pesquisa científica e atividades médico-periciais como atividades essenciais.

Por se tratar de um decreto, ela entra em vigor imediatamente, não precisando do da aprovação do Congresso.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More