Advertising

Cantor gospel da igreja de Silas Malafaia tem passado podre revelado por amigo do pagode

Advertising

Waguinho hoje é cantor gospel da igreja do pastor Silas Malafaia. Ele também líder responsável por profissionalizar a escola de samba da Advec que nos últimos anos tem saído em bloco no período de carnaval do Rio de Janeiro.

Porém antes de ser consagrado a pastor na instituição de Silas Malafaia, Waguinho, foi vocalista do grupo de pagode ‘Os Morenos’ . Na carreira secular ele foi o autor de vários sucessos na voz de Pixote, Sorriso Maroto e também Molejo.

Danilo Gentili compara pastor Silas Malafaia a satanás

Advertising

Bem conhecido no meio, o cantor Anderson do grupo Molejo ainda hoje mantém amizade com o cantor de pagode gospel Waguinho. E todo mundo sabe que o vocalista Anderson Leonardo, é um cara meio que sem filtro, fala o que dá na teia, não tem papas na língua.

E durante uma entrevista em um canal do Youtube, ele contou que Waguinho, ex-vocalista do grupo ‘Os Morenos’, hoje pastor evangélico, que as composições de sucesso foram feitas quando ele estava sob o efeito de cocaína. Vício que tinha no passado.

“O Waguinho, sabe o que ele fazia? Gostava de dar os ‘tequinhos’ dele, cheirar uma cocainazinha. Eu brinco com ele: ‘Irmão, vamos lá pedir cinco gramas para você. Eu não cheiro não, mas eu compro para você’. Ele me responde: ‘Não, está amarrado!”

Anderson demonstra ter grande intimidade com o cantor gospel e afirma ele não esconde tais “brincadeiras”

“Falo na frente da família dele e tudo. ‘Deixa ele cheirar só para ele me dar mais um sucesso. Depois ele ora de novo… Só para ajudar”, brincou Anderson durante entrevista .

O vocalista do “Molejão” ainda lembrou de ‘Brincadeira de criança’ e ‘Samba diferente’, que foram os dos maiores sucessos de sua banda, escritos por Waguinho. “O cara era fera quando cheirava, muito fera”, afirmou Anderson.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More