Advertising

Cantor gospel filho de pastor aproveita a pandemia e chuta o pau da barraca:” Deixei de acreditar em Deus”

Advertising

Um cantor gospel de uma banda famosa, além de ser filho de pastor, foi criado em um lar cristão. Mas com a pandemia de coronavírus e a inércia da banda a qual era vocalista, ele resolveu uma publicação que repercutiu mundialmente: “deixei de acreditar em Deus”.

Estamos falando de Jonathan Steingard, vocalista da banda gospel canadense Hawk Nelson. De acordo com o cantor que usou as redes sociais , afirmou que deixou de acreditar em Deus, após anos no meio evangélico.

Valdemiro Santiago pega coronavírus e coloca centenas de fiéis em risco de vida

Advertising

Jonathan acabou deixando uma das mais promissoras bandas de música evangélica após chocar o mundo com a revelação.

De acordo com o post do cantor, já havia deixado de acreditar em Deus a muito tempo, mas como a banda estava no auge, temeu a repercussão.

“Eu estive apavorado de postar isso por muito tempo, mas sinto que é a hora de ser honesto. Eu espero que esse não seja o fim da conversa, mas o início. Eu espero que isso seja uma forma de encorajar pessoas que talvez sintam a mesma coisa, mas que também tem medo como eu. Eu quero ser honesto. Quero ser transparente com todos vocês — e também estar com o coração aberto para mudar no futuro. Eu não estou buscando um debate — apenas uma oportunidade para compartilhar a minha história na esperança de tirar algo bom disso. Amo vocês”, finalizou.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More