Advertising

Cantora gospel Fernanda Brum reuni família em festa animal de estimação

0
Advertising

A cantora gospel Fernanda Brum resolveu realizar o sonho da sua filha Laura, um dia após seu aniversário, mas quem saiu ganhando mesmo foi o cachorro. Ela reuniu toda a família e com um tema adequado para ocasião, comemorou o com seu animal de estimação.

Na festa temática que teve até fantasia, Fernanda Brum disse ser uma Cocker Spaniel. Já Laura fugiu a regra e se vestiu de astronauta. Zion, o animal de estimação da cantora gospel estava indisposto e só compareceu para a foto e logo voltou para casa como explicou a pastora.

A festinha do cachorro, sonho da minha princesa astronauta! Não compre, adote 🙂 *nenhum animal foi maltratado nessa festa. Zaion compareceu apenas para a foto e logo voltou para sua casinha fofinha, a nossa casa. As crianças estão todas inspiradas em raças diferentes. Na foto eu sou uma “Cocker spaniel”…rs Eu te amo Laura!

Advertising
Related Posts

Para Emerson Pinheiro e o filho mais velho, a fantasia não rolou, mas participaram, como bom filho e bom marido. Já nos cometários que foram centenas, os fãs da Família Brum se divertiram com a publicação. Embora Fernanda sendo uma Cocker, segundo a internaua, quem roubou seu coração foi o aniversariante Zion.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More