Advertising

Culto da virada na Assembléia de Deus termina em lágrimas e sepultamento

0
Advertising

Um reunião que aconteceria na Assembleia de Deus, localizada no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília(SP), terminou em prantos. O presbítero Valdir Oliveira, de 52 anos, morreu atropelado na noite desta terça-feira (31) quando se dirigia para um tradicional culto da virada.  O condutor que causou o trágico acidente fugiu e ainda não foi identificado.

Fiéis que estavam no local, também para o culto da virada, disseram que o presbítero havia acabado de estacionar o seu carro, na avenida Maria Fernandes Cavallari. Logo após tentar cruzá-la em direção à igreja, um automóvel que estava em alta velocidade o surpreendeu.

“Nós só ouvimos o barulho e quando corremos para fora, o irmão estava caído”, disse uma das testemunha.

Advertising

O presbítero sofreu gravíssimos ferimentos e recebeu socorro da UTI Móvel do SAMU e levado ao Hospital das Clínicas. Infelizmente ele não resistiu e acabou morrendo logo depois.

+ filho de pastor morre afogado e gospel lamenta e chora

OValdir Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado logo após às 12h, sendo velado no velório do cemitério Parque das Orquídeas, onde ocorreu o sepultamento no final da tarde de hoje (1).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar que busca identificar o veículo envolvido no atropelamento.

“Nós só conseguimos ver o carro fugindo. Acho que era um Monza ou um Del Rey”, completou a testemunha ouvida pela reportagem do Visão Notícias.

O presbítero Valdir Oliveira era divorciado e tinha perdido o pai há cerca de 20 dias e cuidava da mãe.

+ Milagre! Pastor encontra Bíblia intacta em cinzas de igreja que incendiou

Na redes sociais o pastor Rubens Freitas, líder local da Assembléia de Deus Bélem de Bebedouro, lamentou a morte do presbítero e de outros irmão que se foram no decorrer do ano.

” Final de 2019 foi um ano difícil de dor, tivemos percas irreparáveis.Meu coração está dilacerado, mais tenho certeza que este servos que partiram para Glória estão gozando das mansões celestiais. Meu amado e irmão e tio Justo. Cantora Dorcas, PR. Ciro peralta e Presbítero Valdir de Oliveira. Combateram o bom combate”, finalizou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More