Advertising

Diácono encontra jovem evangélica morta em cima do púlpito da igreja

0
Advertising

Um diácono encontrou uma jovem evangélica de 23 anos morta em cima do púlpito da Igreja Evangélica Tenda da Libertação, em Candangolândia, Distrito Federal. A moça foi identificada como Larissa Francisco Maciel.

+ Pastor é acusado de medicar jovem de 16 anos contra gravidez e estuprar no motel

A morte da jovem Larissa Francisco Maciel, está sendo investigada pela 11ª Delegacia de Polícia. O caso que está sendo tratado como criminoso, tem chocado os fiéis da congregação, pois os investigadores revelaram que a vítima estava nua e com sinais de queimaduras nas partes íntimas.

Advertising

Além de ferimentos na cabeça, os peritos constataram que haviam marcas de estrangulamento na evangélica e as peças íntimas indicavam ter sido queimadas. Devido as marcas no pescoço, consta na Certidão de Óbito que a causa morte foi por asfixia. Contudo a Polícia continuará a investigar o caso, até que se chegue a um suspeito do crime.

O caso poderá ser tratado como feminicídio, pois um tio da vítima disse ao portal G1 que antes do crime , Larissa foi vista com um homem, em um posto de gasolina.

Pastor faz pregação sobre natal e na véspera morre em acidente carro com sua esposa

O corpo foi encontrado às 8h40 de segunda-feira por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. A partir disso, iniciou-se o trabalho de identificação da jovem.

Uma vizinha de Larissa relatou que, durante a madrugada, a vítima foi até a própria residência para trocar de roupa. “Ela tinha ido até o local para trocar a blusa, pois havia se sujado. Lembro-me de ouvir a mãe dela desesperada, pedindo para que a filha não saísse de casa de novo. Mas não adiantou”, contou a auxiliar de serviços gerais, de 35 anos, que também não quis ser identificada.

https://www.youtube.com/watch?v=qNIUDgGhWAc
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More