Advertising

Elizete Malafaia Rebate post do pastor Silas Malafaia assumindo que errou feio

0
Advertising
Elizete Malafaia Rebate post do pastor Silas Malafaia assumindo que errou feio
Pastor Silas Malafaia

Recentemente o pastor Silas Malafaia fez uma postagem assumindo que errou em muitas ocasiões. Inclusive no casamento. Depois da repercussão da revelação do líder da ADVEC, Elizete Malafaia resolver rebater o post.

O pastor Silas Malafaia iniciou o post dizendo que ” o primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério, e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete Malafaia “.

Related Posts

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Camila Barros se recusa a pregar no mesmo altar que Jessé…

Advertising

Malafaia ainda chegou a dizer que “outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa” . Tudo o que ele enumerou estava relacionado ao seu casamento, mesmo que as causas fossem externas. Ele ainda disse que sua esposa Elizete Malafaia havia errado menos que ele.

Em rebate ao seu post, Elizete disse: ” Suportei todas as pressões, porque sempre me senti amada, protegida e amparada por meu esposo”.

A esposa de Malafaia ainda reconheceu que: ” Não fui perfeita e não sou. Falhei algumas vezes e ainda falho. Passei por medos e inseguranças, mas sempre fui uma boa ouvinte e busquei conselhos com mulheres experientes, que vivenciaram o que eu estava passando”.

Leia o post de Elizete Malafaia na íntegra.

” Em resposta ao post que meu esposo (@pastormalafaiaoficial) fez dias atrás, aqui vai a minha opinião sobre os erros e acertos do nosso casamento.

Viver a dois é um eterno desafio. Casei com o compromisso de amar, honrar, fazer meu esposo feliz e formar um lar abençoado por Deus. Com a consciência de que jamais seríamos perfeitos. Sou grata ao Senhor porque tivemos exemplos de famílias estruturadas e saudáveis de ambos os lados, tanto da parte dos meus pais, quanto da parte dos pais dele. Minha mãe e minha sogra, grandes inspirações, foram benção para nós. Isso nos ajudou muito.

Suportei todas as pressões, porque sempre me senti amada, protegida e amparada por meu esposo. Entendia seu amor pelo Reino e o chamado de Deus para sua vida, o que foi muito importante para o nosso relacionamento. As vezes, discutíamos, quando eu não concordava com alguma das atitudes do Silas. E sempre sinalizava o que não gostava. Horas ele me ouvia, horas não. Mas sempre procurávamos chegar a um consenso, e jamais um deixava de se comunicar com o outro.

Não fui perfeita e não sou. Falhei algumas vezes e ainda falho. Passei por medos e inseguranças, mas sempre fui uma boa ouvinte e busquei conselhos com mulheres experientes, que vivenciaram o que eu estava passando. E como isso me amparou! Nos meus momentos de ansiedade e medo do futuro, a Palavra de Deus, a oração e bons livros me ajudaram e alimentaram minha confiança no Pai.

O grande segredo de um relacionamento saudável? Ambos se conhecerem, levarem a sério o compromisso que assumiram diante de Deus, da Igreja e da sociedade e escolherem vivenciar diariamente amor, perdão, tolerância, compaixão, alegria e paz. Agradeço a Deus pela vida do meu maior incentivador e meu grande presente, meu amado Silas.”

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More