Advertising

Encontro! Homem baleado aceita Jesus e morre em seguida

0
Advertising
morre vigilante baleado em assalto
morre vigilante baleado

Encontro! Homem baleado aceita Jesus e morre em seguida. O vigilante Paulo Guerreiro, morreu baleado em uma troca de tiros com bandidos em um assalto. Ele estava fazendo escolta a um ônibus que levava lojistas de Pelotas a São Paulo. Infelizmente Paulo não resistiu e faleceu.

Cantor gospel Thalles Roberto teria dado golpe da pirâmide e fugido do Brasil

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Últimas notícias sobre a cantora Preta Gil

Advertising

O vigilante que um dia foi evangélico, estava fazendo escolta de dois ônibus de turismo. Quando foraam surpreendido por homens armados na BR-116, km 37. ele estava na altura de Campina Grande do Sul, no sentido Curitiba-São Paulo. Já se aproximava da à Represa do Capivari. Isto já era por volta das 18h30min desta quarta-feira (28).

Houve uma intensa troca de tiros entre eles e os vigilantes da escolta e os bandidos. Dois vigilantes foram feridos no tiroteio, sendo um deles ficou em estado greve Paulo Guerreiro , acabou morrendo no local.

Paulo Guerrero trabalhava na empresa Escolta Soares. Na hora da morte do vigilante que deixa um filho e a esposa grávida de gêmeos, algo inexplicável aconteceu. 

Enquanto ainda Paulo estava com vida, porém gravemente ferido, um grupo de evangélicos que estavam passando no local. Eles avistaram o vigilante caído no chão, e tomaram uma atitude inesperada.

Sem saber que o jovem era afastado da igreja, eles começaram a orar, pedindo para Deus salvar a alma do homem que agonizava. Segundo informações de pessoas próximas, Paulo Guerreiro ainda em vida, enviou áudios para App de mensagens instantâneas e minutos depois veio a falecer.

Segundo comentários de uma pessoa que seria próxima do vigilante ela teria recebido um vídeo com os últimos minutos de vida de Paulo.

“Eu recebi o vídeo de um servo do senhor, orando com ele pra que ele viesse ser salvo. Deus não deixou partir sem se confessar. E o desespero dele dizendo que não ia aguentar, gente foi de partir o coração”, comentou a mulher.

Após o ocorrido a empresa de turismo que estava com passageiros sob a responsabilidade dos vigilantes da empresa Soares, lamentou o fato em uma nota oficial.

“Por infelicidade do destino, um vigilante da escolta ficou gravemente ferido e não resistiu, nosso pesar à família, equipe de vigilância e amigos. A polícia investiga o fato. Aos familiares das vítimas do assalto, amigos e conhecidos da MHT Turismo agradecemos o contato e carinho de todos vocês. Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos”, disse no comunicado.

https://youtu.be/qSzUaWWpOkA
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More