Advertising

“Estuprou e matou”, diz Magno Malta matéria de Dráuzio Varella ao Fantástico

Advertising

Neste último domingo (08), no dia Internacional da Mulher, o Fantástico exibiu uma reportagem, onde do doutro Dráuzio Varella entrevistou um transexual que está preso a mais de 8 anos sem receber visita. O Brasil chocou com a exibição, quando veio a tona que a prisão seria consequência de estupro seguido de morte.

O transexual Rafael Tadeu de Oliveira do Santos , que atende pelo no de Suzy Oliveira. Ela está presa desde 2010. “Praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”, segundo processos 2014.00000636471 e 2017.0000531529, ambos julgados pela justiça paulista.

Magno Malta que uma das personalidades que pede pena mais rígida, já que é combatente da pedofilia, usou sua conta do instagram, e em um vídeo expressou toda sua revolta, com o Fantástico e Dráuzio Varella.

Advertising

“Esse crime é ediondo (…) Eu sou relator da matéria. O dr. Dráuzio Varella mostrou um anjo na televisão, transexual chamado Suzi. Pra mim não interessa se é transexual ou se é hétero”, disse ele.

Magno Malta em meio sua revolta, citou parte da sentença e o motivo qual o pedófilo e estuprador “ Rafael Tadeu de Oliveira do Santos, transexual que atende por Suzi oliveira foi parar na cadeia.

“(…) matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência”, segundo a sentença.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More