Advertising

Ex-gay que se tornou pastor tem recaída e troca esposa e filhos pelo cunhado

Advertising

Um pastor de Rondônia, que era considerado um “ex-gay”, trocou a esposa pelo cunhado por causa de sexo anal e agora vem pedindo a guarda dos filhos gêmeos por alegar que a mãe tem não condições de cria-los.

Pastor atira 48 vezes na esposa, mata filho e comete suicídio

Tudo aconteceu na cidade de Cacoal, no estado de Rondônia com o pastor Flávio Serapião Birschiner, de 36 anos, e a sua esposa, Ana Paula Rochinha Birschiner, de 22 anos.

Advertising

Segundo sites de notícia local, (primeira noticias) o pastor Flávio, que na juventude era Drag Queen e tinha o nome artístico de “Shirley Mac Lanche Feliz”, resolveu abandonar a vida de prazeres, deixando de ser gay ao namorar com Ana Paula.

Após um tempo de namoro, os dois resolveram se casar, mas Ana Paula alega que a vida a dois nunca foi fácil, onde o pastor sempre pedia por sexo anal, o que era negado pela ex-mulher.

Mas, na igreja, Flávio era um exemplo como pregador, sendo respeitado por todos os membros da igreja, além de considerado por todos como um pastor milagreiro, onde devido ao lema de ser “ex-gay”, acabou ganhando destaque na TV, onde participava de várias polemicas envolvendo religião e sexualidade.

Pastor tem recaída e troca esposa e filhos pelo cunhado

Após 2 anos de casamento, os dois tiveram gêmeos, e continuava insistindo com o sexo anal, mas a esposa considerava errado.

E dentre essas decepções, ela resolveu se confidenciar com o irmão , que prontamente disse que ela tinha razão em negar tal sexo, e que iria ajudá-la nessa situação.

Foi quando o irmão da mulher começou a ficar muito próximo do pastor, se aproveitando dessa situação entre o casal, oferecendo ao cunhado o que ele queria.

Assim, a ex-mulher descobriu a traição do pastor e do seu irmão, e pediu o divórcio, expondo toda a safadeza que teve que vivenciar nesse tempo de casamento.

Agora, o pastor entrou na justiça para pedir a guarda dos filos gêmeos, alegando que o casal gay tem mais condições de cuidar das crianças do que a mãe, que agora é solteira.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More