Advertising

Ex- pai de santo revela que ritual para matar Edir Macedo envolveu bodes, touros e charutos

0
Advertising

Em conversa com o bispo Edir Macedo na sexta (13), Jocélio discutia com o líder da Igreja Universal o misticismo envolvendo dia. Muitos evitam passar debaixo de escada e cruzar gato preto. Entre esta coisas que causam medo, o ex-pai de revelou a quantidade de bodes, touros e charutos em ritual para matar o dono da TV Record.

Hoje conhecido como  pastor Jocélio ,na época era conhecido como pai de santo Dodô. E quando servia aos encostos, ele foi procurado por uma autoridade política de Aracaju (SE).

Mistério do 10 de março é revelado e esposa de R.R. Soares está envolvida

Advertising
Related Posts

Segundo ele, era para fazer um grande ritual para matar o Bispo Edir Macedo. O homem ainda exigia que a Igreja Universal fosse fechada no estado.

“Nesta data, na casa dos encostos, as pessoas acreditam que os rituais que elas fazem atrai sorte para suas vidas. Outras aproveitam para fazer o mal, foi o caso de pessoas que, na época em que eu servia aos encostos, ofereceram um grande sacrifício para matar o Bispo Edir Macedo e fechar os templos da Universal. Eu e mais 20 pais de santo fizemos um verdadeiro despacho para as entidades. Foram comprados 70 touros, 70 bodes, 70 garrafas de champanhe importadas, 70 garrafas de uísques, 70 caixas de charutos, entre outros artigos. Foi um grande ritual”, revelou.

A revelação foi feita durante o programa “Palavra Amiga”, exibido nesta última quarta-feira (11).

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More