Advertising

Falência de Valdemiro Santiago pode ser decreta pelo coronavírus

0
Advertising

O coronavírus que tem preocupado a população e as lideranças políticas mundial, também tem sido uma pedra no sapato de lideranças evangélicas.

Porém, ao que tudo indica, as precauções que se deve tomar em relação ao Covid-19, tem passado longe de Valdemiro Santiago, líder da igreja Mundial. Pois até o momento, não se pronunciou sobre as medias que irá tomar em relação ao vírus.

Uma das medidas que estão sendo tomadas, e o cancelamento das reuniões religiosas. A AD Belém, já cancelou suas atividades por tempo indeterminado. O culto de Santa Ceia não foi realizado e a reunião de domingo aconteceu online através do canal do Youtube.

Advertising
Related Posts

Copiar linkRaquel Santiago renova guarda-roupas e faz penchinchão de vestidos usados

Silas Malafaia também não cancelou. Edir Macedo está sendo acusado pela mídia de espalhar noticia falsa a cerca do novo coronavírus. Ainda não se sabe quais são as verdadeiras intensões do líder da Igreja Universal.

Mas, muitos chegam a afirmar que seria para continuar enchendo suas igrejas , enquanto muitos fecham as portas para preservar a saúde do fiéis e evitar que a doença se espalhe ainda mais.

Um dos pontos altos de arrecadação do mandante da Igreja mundial e da Igreja Universal, seria os cultos realizados com a presença massiva dos fiéis.

Fechar as portas, seria uma queda monstruosa no faturamento mensal da instituição. Cultos online como fez a AD Belém Campinas e  Igreja Batista de Águas Branca não gera renda.

A possibilidade de fechar as portas, segundo fonte, está tirando o sono de Valdemiro Santiago. Principalmente quando o evento que estaria participando no dia 28 de março na Angola foi cancelado pelas autoridade Africanas.

A informação que não vai mais acontecer, foi dada na sua conta oficial do instagram e não deixou claro se o evento será remarcado para outra data.

” Devido à pandemia do Covid-19 (Coronavírus), as autoridades Africanas cancelaram a grande Concentração de Fé, Poder e Milagres, que aconteceria no dia 28 de março. Logo anunciaremos uma nova data, fiquem atentos nas redes sociais”, informou.

Valdemiro Santiago até onde se sabe está com duas campanhas em andamento: a caixinha dos milagres, onde vende textos da Bíblia por mil reais e chave ungida que voltou com força por um valor congelado de 300 reais.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More