Advertising

Luto! Noiva comete suicídio após ser abandonada por noivo

0
Advertising
Após noiva ser abandonada, ela comete suicídio

Após noiva ser abandonada, ela comete suicídio . A noiva Alinne Araujo que acabou se casando consigo mesma após ser abandonada pelo noivo um dia antes do casamento não aguentou e cometeu suicídio. Nesta segunda feira a morte triste da jovem ficou conhecida no Brasil todo.

Logo após ter tomado conhecimento do que teria acontecido a sua ex-noiva após te-lo abandonado no altar, o ex-noivo, empresário Orlando Costa usou sua rede social e disse estar “acabado”.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Últimas notícias sobre a cantora Preta Gil

Advertising

“Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele.

A postagem desesperadora do ex-noivo ganhou curtidas. Mais de 25 mil vezes até a manhã desta terça feira. Também recebeu milhares de comentários, entre críticas negativas e mensagens de apoio.

Antes de cometer suicídio, depois de ter tomado a decisão de se casar, nem que fosse sozinha, Alinne Araujo fez uma postagem dolorosa na sua conta do instagram.

” Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs”

Alinne Araujo tirou a própria vida nesta segunda feira 15. Ela que morava no Rio de Janeiro, teria se suicidado ao pular do nono andar de um prédio.

A informação foi confirma pela tia da jovem que deu entrevista ao jornal o Dia.

” “Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu” ,disse a tia da mulher.

https://youtu.be/II3uwX7wQsk
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More