Advertising

Mãe do pastor Anderson do Carmo bota a boca no trobone e fala sobre o assassinato do filho

0
Advertising
Mãe do pastor Anderson do Carmo se pronuncia pela primeira vez sobre o assassinato do filho e choca internet

Mãe do pastor Anderson do Carmo se pronuncia pela primeira vez sobre o assassinato do filho e choca internet. Após um mês do assassinato do filho a mãe do pastor Anderson do Carmo fala pela primeira vez. Maria Edna, mãe do pastor Anderson do Carmo chegou ao Rio de Janeiro nesse sábado justamente para participar do ato em homenagem cobrando justiça pelo assassinato do pastor. Os filhos de Flordelis que romperam com ela marcaram a manifestação para as 10h deste domingo, em São Gonçalo.

Ao portal  EXTRA, ela afirmou ter ficado chocada quando soube do envolvimento de familiares no crime.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Últimas notícias sobre a cantora Preta Gil

Advertising

Lucas filho adotivo de Flordelis e Anderson, e Flávio dos Santos filho biológico apenas da pastora estão presos. A mãe do pastor lamentou o fato do assassino do pastor estar dentro da sua própria casa.

” É muito duro saber que os assassinos do meu filho estavam o tempo todo dentro da casa dele. Isso me angustia demais. Por que não deixaram o Anderson seguir a vida dele? Por que matá-lo de uma forma tão brutal? Meu filho era uma pessoa muito boa, que ajudava muita gente. Não merecia morrer dessa forma “, lamentou Maria Edna.

E desde a morte de Anderson do Carmo, cantora gospel não procurou a mãe do pastor sua sogra.

Além dor que sente pela perda ainda carrega mágoa de Flordelis que não se importou.

” Estou magoada e muito chateada. Ajudei demais essa mulher (Flordelis) quando ainda vivíamos no Jacarezinho. Agora, ela não me ofereceu ajuda nenhuma. Não se preocupou comigo. Acabaram com a minha vida, tiraram meu filho de mim. Foi um baque muito forte. Meu coração está partido. Quero Justiça”.

Disse ainda: ” Ele passava mal com tudo que comia. Vinha reclamando muito disso. Eu pedia para ele se cuidar e tomar cuidado com as coisas que comia”

” Ele era meu alicerce. Não consigo acreditar no que fizeram. Meu sentimento hoje é de ódio, raiva. Meu irmão sempre ajudou a todos e recentemente vinha me apoiando muito. Ele morrer assim não tem perdão. Jamais perdoarei quem fez isso”, finalizou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More