Advertising

Morre dona Édna, mãe do pastor Anderson do Carmo sem ver justiça pelo assassinato do filho

0
Advertising

Morreu na madrugada desta quarta-feira (8), Maria Edna do Carmo depois do nível de glicose no sangue ficar elevado. A morte foi confirmada pelo vereador Misael através das redes sociais. A morte da mãe do pastor Anderson do Carmo acontece nove meses após o assassinato dele.

“Eu vi o diabo”, diz Andressa Urach depois de visita ao inferno

Dona Edna do Carmo lutou lutou até o fim para a justiça ser feita para o filho, quando foi brutalmente assassinado no ano passado. No entanto, veio a falecer sem ver os verdadeiros culpados pagar pelo crime.

Advertising

A mãe do pastor Anderson do Carmo, também era uma das testemunhas do assassinato do filho, junto com a filha, que também morreu no final do ano passado. Em um dos seus depoimentos, dona Edna chegou a dizer que o pastor confessou que estava passando mal, por conta de tudo que comia. O o desabafo do pastor a mãe, foi ligado com outros depoimentos que davam conta de que Flordelis estaria envenenando o marido.

Nem todos os netos se manifestaram sobre a morte da avó. Por enquanto, somente Misael Andrade Pimenta, Misael de Flordelis, se pronunciou nas redes sociais.

” Em sua vida, contrariamente à ordem natural, ela enterrou dois filhos em um curto espaço de tempo. E hoje, pouco mais de nove meses após enterrar o primeiro filho morto, ela não suportou e nos deixou durante a madrugada, após sofrer um elevado pico de glicose”,escreveu  ele.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More