Advertising

Morre pastor após 8 anos de luta difícil contra doença

0
Advertising

Morre pastor famoso após 8 anos de luta difícil contra câncer

Morre pastor famoso após 8 anos de luta difícil contra doença fatal. Morre Jefferson Vargas, 63 anos, pastor e administrador e membro da Primeira Igreja Batista de Vitória (ES). Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira. Ele estava internado no Hospital Meridional desde o dia 24 de agosto.

Marido que matou esposa pastora durante culto emprestou dinheiro na compra de arma

Advertising

Diagnosticado com câncer de pulmão em agosto de 2011, Jefferson surpreendeu várias vezes os médicos que o acompanhavam pela recuperação que tinha frente ao tratamento contra câncer.Passou por internações, cirurgias, quimioterapias, sempre com muita força e mantendo o sorriso no rosto. A sua luta contra a doença foi grande e ele foi um guerreiro até o fim.


Apaixonado pelo trabalho da Igreja, Jefferson Vargas foi, por muitos anos, coordenador Estadual e Nacional dos Embaixadores do Rei; presidente dos Homens Batistas do Estado do Espírito Santo; presidente dos Homens Batistas do Brasil; membro do Conselho Fiscal da Convenção Batista Brasileira; cooperador do Mutirão Nacional Missionário (Munami), da União de Homens Batistas do Brasil; e contador da Associação dos Músicos Batistas do Brasil.

Empresário, Jefferson era proprietário da Contatos Contabilidade e deixa esposa (Cleria), dois filhos (Cleferson e Leticia), assim como três netos (Valentina, Nicolas e Angelina).


O velório aconteceu na Primeira Igreja Batista de Vitoria, na tarde de sexta-feira, e o enterro aconteceu às 11h deste sábado no cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, Serra.
houve também um culto na Igreja às 19h30 da -feira e outro no sábado pela manhã, às 8h30.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More