Advertising

Mulher que se casou sozinha após ser abandonada no altar por noivo cometeu suicídio

0
Advertising

Mulher que se casou sozinha após ser abandonada no altar cometeu suicídio

Mulher que se casou sozinha após ser abandonada no altar por noivo cometeu suicídio. O caso da mulher ainda jovem tem chamado a atenção da população nos últimos dias. A blogueira Alinne Araujo acabou cometendo suicídio após uma grande decepção amorosa.

Segundo informações da própria mulher que compartilhou no seu instagram antes de do suicídio ela se casou sozinha após ser abandonada pelo noivo horas antes do casamento. após o ato ela aparece em um vídeo foi publicado na sua rede social.

Advertising

” Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs”, escreveu ela.

Imagens do casamento milionário do filho do cantor Samuel cai na web

No entanto, nesta segunda feira 15, Alinne Araujo morreu. A mulher que morava no Rio de Janeiro, teria se suicidado ao pular do nono andar de um prédio.

A informação foi confirma pela tia da jovem que deu entrevista ao jornal o Dia.

” “Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu” ,disse a tia da mulher.

A cerimônia de casamento estava marcada para acontecer neste domingo (14/07/2019). Mas Alinne foi informada pelo noivo que o relacionamento havia terminado no sábado.  

A última postagem da jovem dizia sobre a o casamento onde acabou se casando sozinha: “Com muito amor realizamos nossa cerimônia. Família e amigos segurando minha mão e só aí fui capaz. Obrigada por tudo Suelen “

https://youtu.be/II3uwX7wQsk

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More