Advertising

Pastor da Assembleia de Deus é acusado de aplicar golpe milionário a fiéis

A Igreja Assembleia de Deus da Paraíba anunciou que o pastor Péricles Cardoso foi suspenso das funções eclesiásticas e instaurado processo administrativo disciplinar.

0
Advertising

Pastor da Assembleia de Deus é acusado de aplicar golpe milionário a fiéis, portanto o pastoré investigado por fraudar a congregação da Igreja Assembleia de Deus, no bairro da Mangabeira, em João Pessoa, usava o cartão de crédito dos fiéis para fazer compras e pedia às vítimas que guardassem segredo, segundo a delegada Sileide Azevêdo. A informação foi dada em entrevista ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, na tarde desta quinta-feira (20).

Segundo o ClickPB, o líder religioso é suspeito de fraude no valor de 3 milhões. A Polícia Civil abriu inquérito preliminar para apurar o crime. Mais de 30 pessoas afirmam ser vítimas.

Pastor da Assembleia de Deus é acusado de aplicar golpe milionário a fiéis

Related Posts

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Camila Barros se recusa a pregar no mesmo altar que Jessé…

Advertising

“Temos relatos de um empréstimo em espécie isso que fiéis da igreja fizeram a esse pastor. Também temos notícias de que em determinadas situações essa vítima emprestou seu cartão de crédito com senha para poder fazer compras, passagens, às vezes para bancar esse tipo de empréstimo, para consultar empréstimo, tantas formas diferentes”, disse a delegada Sileide Azevêdo.

No entanto, segundo a delegada, o pastor aproveitou a fé dos fiéis para fazer várias vítimas e até pediu sigilo para que não fosse revelado. “Ele disse a essas vítimas que ninguém poderia contar a ninguém que eles haviam feito um empréstimo, então eles mantiveram a situação em sigilo e a situação só veio à tona depois porque existia.

De acordo com dados coletados pelo ClickPB, as investigações mostram que o pastor arrecadou cerca de R$ 3 milhões quase dois anos e que continuou desviando o dízimo.

Em mensagem publicada nas redes sociais, a Igreja Assembleia de Deus da Paraíba anunciou que o pastor Péricles Cardoso foi afastado das atividades da igreja após uma reunião isso realizada no último dia 14 de julho, onde foram feitas diversas denúncias contra o líder religioso. Foram também instaurados processos administrativos disciplinares.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More