Advertising

Pastor evangélico Júnior Trovão é atacado no altar e revela projetos de pastores contra ele

0
Advertising

Pastor Júnior Trovão é atacado no altar e revela projetos de pastores contra ele

Pastor Júnior Trovão é atacado no altar e revela projetos de pastores contra ele. Em setembro deste foi realizado em Suzano- SP o Ciimisu (Congresso Internacional e interdenominacional de Missões Suzano), que já e realizado a 11 anos,coordenado pelo pastor Antônio Moura da Assembleia de Deus ministério Belém.

Pastor Júnior trovão, que assim que estava na tribuna esperando sua vez de pregar, se surpreendeu quando foi alfinetado por um pastor desconhecido que recebeu a oportunidade antes dele que disse: ” Não precisa colocar o sobrenome trovão, trovoada,raio,relâmpago, labareda,tocha humana… Não precisa não…” Deixando bem claro e o ataque à trovão.

Advertising
Related Posts

Ao assumir o púlpito, o Pastor Júnior trovão deu a resposta sem perder a postura dizendo: “Irmãos, qualquer um pode tocar no meu nome, mas só eu posso tocar no meu caráter.” E continuou falando algo bombástico que espantou todos que estavam na platéia.

O Pastor ter recebido uma revelação de um esquema armado para manchar seu nome e ministério, que tem coisas que ele vê no meio dos crentes que nem no tráfico ele vê, que tem gente que depois que foi para a igreja piorou, que estava melhor no mundo, que Deus o revelou que há um esquema entre alguns pregadores no Brasil para tentar difamar e arrancar dele alguma atitude que possa denegri-lo e ser usado contra ele depois.

Trovão afirmou que tal atitude seria motivada por inveja, mas Deus lhe acalmou, pois viria com justiça em seu ministério e afirmou que não seria intimidado por tal plano:

“Eu não vou parar irmãos… No tráfico de drogas eu não tinha medo de fazer o que eu fazia, no Evangelho vou ter medo de pregar o evangelho”, concluiu o pastor.

https://youtu.be/XxXrICEq7Hs

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More