Advertising

Pastora Cleo Loyola revela que pai de Zezé de Camargo e Luciano está entre vida e morte e que filhos o abandonaram no hospital

Advertising

A pastora Cleo Loyola, é ex-nora de Francisco , ex-esposa de um dos irmão famosos da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Mais uma vez ela usou sua conta do instagram, não para atacar o ex-marido, mas para denunciar que seu ex-sogro está entre a vida e a morte, e os filhos não estariam nem ai para a condição de saúde do pai.

Cantora gospel com trombose na perna, fica entre a vida e a morte

Cléo que ficou conhecida nas redes sociais por ser ex-mulher do cantor Luciano, fez uma revelação bombástica ao dizer que o pai da dupla, Sr. Francisco, estaria internado em estado grave e que foi abandonado pelos filhos.

Advertising

Em uma postagem na sua conta no Instagram, a pastora aparece ao lado do Sr Francisco (que muitos seguidores chegaram a dizer que seria uma montagem) com a legenda:

“Peço oração a todos pelo Seu Francisco Camargo, que está muito doente. Por favor meus amados, orem por ele. Precisa de um milagre”

Além disso, Cleo Loyola divulgou um vídeo que diz mais sobre o estado de saúde do Seu Francisco e que os filhos famosos não teriam divulgado a notícia pois abandonaram o pai no hospital enquanto viajam pelo Brasil.

“Gostaria muito que vocês orassem pelo Seu Francisco Camargo. Ele não está bem de saúde no hospital respirando através de aparelhos. Eu estou aqui em Goiânia, me informei muito bem, e o estado de saúde dele é bem crítico. Apesar disso, a família não quer falar sobre o assunto, mas eu quero pedir para vocês orarem, porque a oração dos justos tem muito efeito. Independente de religião, ore pela vida dele. Seu Francisco é um dos homens mais humildes que eu já conheci no estado de Goiás, um dos grandes exemplos como pai e tudo que os filhos são graças a ele. E poderiam estar nesse momento perto dele, mas não querem ficar falando do estado de saúde, justamente para que não receba críticas, visto que a dupla está em passeios e viagens, enquanto o pai está morrendo aos poucos”

Algumas pessoas criticaram Cleo Loyola por tentar ganhar mídia com o assunto, lembrando que ela sempre está buscando formas de acabar com a família Camargo, e por isso ficaram sem entender porque agora ela estaria pensando na saúde do Seu Francisco.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More