Advertising

Pastora Ludmila Ferber abre o coração e revela relação com cantora gospel Fernanda Brum

Advertising

A pastor Ludmila Ferber a mais de um ano vem lutando contra um câncer nos pulmões, que já chegou até constar um falso positivo de cura da doença, quando na verdade espalhou para os osso. Amigas íntimas, ela abriu o corações para falar da relação com a cantora gospel Fernanda Brum na rede social.

Filho de Eyshila se pronuncia após deixar o armário

No inicio da semana passada os fãs de Fernanda Brum tomaram um susto quando a cantora gospel usou suas redes sociais para comunicar que testou positivo para Covid-19. Muito abatida com o resultado do exame, usando uma máscara de proteção, ela gravou um vídeo e revelou que estava se medicando enquanto ainda aguardava o diagnóstico.

Advertising

“Tomando remedinhos para dores enquanto aguardo os exames e a TC. Vamos passar por mais essa com leveza! Não deixe o covid roubar sua leveza”, disse ela.

Brum ainda contou que é muito estressada, e uma coisa que estaria aprendendo é que não adianta estressar com os revezes. Fernanda também aproveitou e alertou para que não deixem a imunidade cair como a dela caiu.

Embora Fernanda Brum esteja passando por mais este momento de saúde, ainda com síndrome de Burnout, ela é uma guerreira e tem recebido apoio de amigos e membros da sua instituição.

Uma das pessoas íntimas de Fermanda Brum que tem lamentado e apoiado cantora, é a pastora Ludmila Ferber. Ela que esta com câncer, recebeu homenagens e todo apoio necessário da amiga quando ainda estava em processo de quimioterapia.

Na sua conta do instagram, Ludmila publicou uma imagem de um dos períodos mais difíceis da sua vida, quando perdeu os cabelos por conta do tratamento contra a doença. Esta foto seria de uma das visitas afetuosas de Brum, que foi alvo da declaração da pastora na legenda.

” Minha amiga que me abraçou em momentos de dor e de tantos impossíveis na minha vida: @brumfernanda hoje meu coração mais uma vez clama por um milagre sobre vc também. E meu coração se derrete diante da aliança e do amor que temos entre nós.
Vc é uma joia rara. Obrigada por existir”, escreveu.

A despeito de muitos terem perdido a batalha para o novo vírus, Fernanda está confiante e deixou um pedido de oração.

“Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém. Orem por mim, amo vocês”,

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More