Advertising

Policia Civil revela quem é a mulher que Pastor Anderson mantinha caso amoroso

Advertising
BOMBA! Policia descobre que Pastor Anderson do Carmo teria um caso com a nora
Flávio dos santos filho de flordelis

O pastor Anderson do Carmo esposo de Flordelis, foi morto com vário disparos na região do órgão genital. Sites de notícias gospel atribuíram como que tantos tiros nas partes íntimas se referia a um caso de vingança por traição. Novos Boatos passaram a circular que uma das amantes seria sua nora, esposa de Flávio que permanece preso.

Ainda esta semana notícias deram conta que a mãe do pastor morto, prestou em seu depoimento voluntário, contou a polícia que fiéis do Ministério Flordelis suspeitavam que seu filho Anderson do Carmo teria um caso com sua filha adotiva de 35 anos. No entanto uma nova versão, traz a tona que o pastor assassinado também teria um caso com sua nora, esposa do seu filho adotivo, Flávio dos Santos.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising

As informações que tem como alvo um possível relacionamento entre o pastor Anderson do Carmo e a esposa de Flávio Rodrigues dos Santos, filho biológico de Flordelis, ainda não foram divulgadas oficialmente pelo Polícia que investiga o caso.

A uma forte suspeita de que Flávio teria descoberto que a esposa estaria tendo um caso com o pastor. Ele então a teria ameaçado e agredido a mulher, por sua vez, procurou a polícia e prestou queixa das agressões.

Filho de Flordelis diz que matou o pai por ele estar tendo um caso com uma transexual

Após a denuncia da mulher, o juiz André Luiz Nicolitt, emitiu uma medida protetiva no dia 30 de janeiro. O Juiz do 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de São Gonçalo, determinou que Flávio não poderia se aproximar da vítima sua mulher. Limitou para que ela mantesse distância da esposa pelo menos no mínimo de 500 metros de distância.

Ainda proibiu contato do indiciado com a vítima por qualquer meio de comunicação”; e a “proibição de frequentar o local de trabalho ou estudo da vítima a fim de preservar a integridade psicológica da ofendida”.

com a morte brutal do pastor Anderson do Carmo, seu pai, foi ao velório, descumprindo a medida protetiva cedida a sua esposa que não teve o nome revelado. A Polícia então deu ordem de prisão ao rapaz, que até então, não havia sido divulgada a informação que estaria sendo preso como suspeito do assassinato.

Após a prisão de Flávio, a advogada Luciene Diniz Suzuki, informou que a esposa de Flávio iria pedir a retirada das medidas protetiva outorgada juiz André Luiz Nicolitt, dizendo a justiça que não as desejava mais.

Porém, antes que a sua petição passasse pelo trâmite legal, a Polícia se antecipou e conseguiu ligar Flávio a morte de Anderson.

Link para esta postagem

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More