Advertising

Preconceito de Rádio evangélica da MK mantem fora da grade musical pagode gospel

0
Advertising

A 93 FM,  rádio do Rio de Janeiro do segmento evangélico que foi fundada em maio de 1992 é pertencente ao Grupo MK de Comunicação. Ela teria preconceito com um gênero musical específico: o pagode gospel.

Marido rico da cantora Gabriela Rocha revela que já foi pobre e até garçom

O meio de comunicação de propriedade do senador Arolde de Oliveira, esposa de Yvelise Oliveira, dona da MK, não teria apreço pelo gênero tipicamente brasileiro, em formato para o meio gospel.

Advertising
Related Posts

Diga-se de passagem que a rádio tem em sua grade musical, rap,rock, hip hop, pop, black, mas não toca pagode gospel. Inclusive uma das indagações feitas por artistas que optaram pelo samba gospel, é o porquê de tal preconceito com o gênero.

Segundo informações, um disco contendo varias faixas musicais do ritmo, foi levado até a produção musical da 93 FM, o que foi imediatamente descartada, sob a alegação que a canção não tinha o perfil da rádio por ser samba.

Contudo vale reiterar que todos os ritmos são frequentemente tocados na programação diária.

Mas parece que o gênero, não está somente fora do grupo de comunicação da MK, pois em grandes eventos, produtores, tem optados pelos ritmos afins, menos samba, ou considerado pagode gospel

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More