Advertising

Saiba porquê dezembro é amargo para Estevam Hernandes e bispa Sônia

0
Advertising

Em dezembro se comemora o nascimento de Cristo, embora Estevam Hernandes e sua esposa bispa Sônia, como evangélicos tem se alegrado com este momento, também tem carregado uma carga de tristeza do dia 14 deste mês de 2016.

+ Missionária desce do salto e parte para luta corporal com conselheira tutelar

Felippe Daniel Hernandes, mais conhecido como bispo Tid, filho de Estevam Hernandes e Sônia Hernandes acabou falecendo em dezembro de 2016 aos 37 anos. Naquele dia sua morte foi confirmada pelos pais, consequência de complicações ocorridas após uma cirurgia de redução de estômago em 2009.

Advertising

Na época sob muita tristeza o casal usou suas redes sociais e disseram o que pensavam sobre a perda de Felippe.

 “Sempre será minha festa! Meu primogênito! Amor da minha vida!”, escreveu bispa Sônia.

Estevam Hernandes chegou a usar um texto da Bíblia para fazer uma publicação em seu perfil do instagram.

“Ele sempre foi e sempre será o amor da minha vida. Deus determinou o tempo e a eternidade é a nossa verdade. 1 Tess 4 :13 a 17”.

+ Policia Civil revela quem é a mulher que Pastor Anderson mantinha caso amoroso

Além da tristeza da morte do filho ser lembrada continuamente em 14 de dezembro, logo após as comemorações do ” nascimento ” de Cristo, o casal passam a lamentar o dia 28, pois neste dia o filho faria aniversário se estivesse vivo.

Neste sábado 28, Bispo Tid estaria completando 41 anos. Como sempre é lembrado e honrado pelo pais, Hernandes usou sua conta do instagram para homenager o filho.

“Hoje ele faria 41 anos aqui na terrra, na eternidade ao lado de Cristo vai viver eternamente, TID , meu filho amado, Deus sabe à saudades e como gostaria que você estivesse ao meu lado, a certeza que estaremos juntos para sempre é a esperança viva, teu legado, tua vida , teus frutos sempre clamarão aqui na terra , meu amor por você é infinito e permanecerá vivo dentro de mim enquanto eu viver nessa terra, nosso encontro está determinado e sigo com a força divina minha carreira aqui na terra, T AMOOOOO “, escreveu ele.

Já bispa Sônia, aproveitou a data de homenagem ao filho para dizer que seu aniversário estava sendo comemorado de forma diferente.

” hoje seu aniversário seria comemorado de forma diferente aqui na Terra, mas sempre, filho amado, tão vivo em seu sorriso, sua inteligência, seu cuidado e amor por mim, legado que nada pode apagar; sempre 28 de dezembro será o dia em que recebi de Deus um dos maiores presentes que alguém pode receber!”

Antes de falecer, Tid passou sete anos em coma. Com 29 anos, ele lutava contra a obesidade e se submeteu a uma gastrectomia vertical com interposição ileal, em que se retira uma parte do intestino delgado.

Apesar de Tid ter entrado em coma em 2009, a família só entrou na Justiça contra os profissionais um ano depois.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More