Advertising

Valdemiro Santiago entra em apuros e pede que fiéis façam doação de mil reais

Advertising

Um vídeo que foi postado nas redes sociais mostra o apostolo Valdemiro Santiago convocando os fiéis a doar mil reais para a igreja nesta pandemia do coronavírus.

Padre vira meme na internet após benção online. ” Pode ter sido um sinal de Deus”

Sem receio algum Valdemiro Santiago diz que o momento é bastante difícil para as igrejas, porque os governantes de vários estados pediram para fechar tudo. Com isso a renda que entrava para manter as denominações religiosas em pé não estão entrando no caixa. Antes vinha como dízimos e ofertas dos fiéis.

Advertising

Por isso, ele faz um apelo para que as doações possam acontecer.

“Nesta fase da igreja, nas dificuldades, estou chamando gente para investir mil reais para semear na obra de Deus. É muito importante, mesmo que alguém critique ou tente atrapalhar, olhe para Deus e não para homens. As igrejas estão com muita luta para permanecer no ar, mas nós vamos vencer e dar a volta por cima. O coronavírus está atingindo o povo da igreja? Não! A luta é por causa dos decretos e da política, onde temos que acatar as determinações das autoridades, mesmo não concordando com elas. Porque a igreja tem curado muitas pessoas, operando maravilhas. Mas, tudo tem um limite e não vamos para de pregar o evangélico”

Após o vídeo não faltaram críticas de pessoas contra o apostolo Valdemiro, que é conhecido no mundo evangélico por sempre pedir dinheiro dos fiéis para bancar os custos da transmissão em TV e o luxo que ele leva na vida pessoal.

Anderson Silva critica fim do processo de assédio contra Davi Passamani e diz que vai fazer justiça com as próprias mãos

Além de Valdemiro Santiago, outros pastores estão sendo massacrados nas redes sociais pelo posicionamento que estão tendo perante a pandemia. Dentre eles Silas Malafaia que vive postando vídeos criticando o isolamento social imposto pelas autoridades. Mas que segundo ele está totalmente errado, apesar de todo o mundo alertar sobre os perigos da contaminação.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More