Advertising

Valdemiro Santiago pega coronavírus e coloca centenas de fiéis em risco de vida

Advertising

O apóstolo Valdemiro Santiago colocou todos os seus contribuintes que assistiram seus cultos presenciais em um grande risco de vida. Ele revelou que contraiu coronavírus e continuou fazendo suas pregações como se nada estivesse acontecendo.

A afirmação que o líder da Igreja Mundial teria se infectado com o vírus, foi feita por ele durante uma das suas pregações. Segundo Valdemiro Santiago, ele foi um dos pioneiros no Brasil a contrair a doença mais temida pela população mundial.

Depois do feijão, Valdemiro Santiago vende colchão abençoado: “Dádiva de Deus”

Advertising

De acordo com a análise do apóstolo, a doença que vitimou milhares de pessoas ao redor do mundo, é apenas uma “gripezinha” aqui e uma “febrezinha” acolá. A fala de Valdemiro Santiago, ainda trás uma conotação de deboche, pois afirmou que a médica que o atendeu, assistiu o seu programa e se surpreendeu por ele continuar pregando, como se não estivesse preocupado com a vida alheia.

Related Posts

Valdemiro disse que ninguém percebeu, pois segundo ele sentiu sintomas de apenas uma“gripizinha”.

“O seu organismo desenvolveu os anticorpos que combatem o coronavírus, agora esses anticorpos só podem se desenvolver se a pessoa já pegou…. Eu fui um dos pioneiros nesse país, só que vocês não perceberam, por que não perceberam ? por que é uma gripizinha aqui, uma febrezinha alí, uma falta de paladar acolá”, contou o apóstolo.

No entanto ao contrário do que afirmou o apóstolo da Igreja Mundial, a missionária Leandra Nascimento foi vítima do vírus, e disse que alem da falta de paladar, sentiu muitas dores de cabeça, pernas, braços, que chegou acreditar que iria morrer.

Vale ainda lembrar, que esta ano o MDA, realizado pela pastora Raquel Santiago, foi interrompido antes do tempo, por intervenção da vigilância Sanitária. Duas missionárias da Igreja Mundial, apresentaram todos os sintomas de coronavírus.

De acordo com as informações, as duas pastoras ficaram confinadas no hotel, enquanto as outras pastoras seguiram de volta para casa. O caso foi totalmente abafado, e não houve mais informações se elas teriam se recuperado do Covid-19.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More