Advertising

Imigrante no EUA pastor André Valadão chora após ação violenta de policial

Advertising
André Valadão Chorando – Imagem ilustrativa

O pastor André Valadão mora nos EUA, onde desde de 2018 tem fundado a Igreja Batista Lagoinha de Orlando. Mas o que parecia ser a terra dos sonhos para a família que abriu filiais da instituição no país de Trump, acabou se tornando em desilusão. E os últimos acontecimentos por lá, tem feito o cantor gospel chorar.

André usou suas redes sociais nesta quarta-feira (27), para fazer um desabafo, sobre um vídeo que chocou os americanos nos últimos dias. Uma ação brutal da Polícia americana foi gravada e publicada nas redes sociais, onde um agente da lei usou de força e ódio contra um imigrante negro.

Related Posts

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Pastor é morto em operação “Família diz única arma era a…

Advertising

Adolescente de 16 anos foge de casa após pai não permitir casamento com pastor da Assembleia de Deus de 51 anos

A gravação repercutiu e o mundo se viu chocado, com o quanto a separação racial ainda é imperativa, no pais que usa a estátua da liberdade como símbolo de grandeza. E foi justamente sobre isso que o pastor André Valadão falou desiludido na sua conta oficial do isntagram.

De acordo com sua publicação, não suportou assistir o vídeo e segurar a emoção. Com lágrimas revelou que foi difícil colocar em palavras o que fizeram ao jovem negro. ” Sem cabimento”, resumiu.

Segundo ainda o post do pastor, afirma que viu o vídeo completo da cena e chorou por revolta, ao entender que o EUA, ainda é um país de distâncias raciais vergonhosas, sendo ele criado através de imigrantes.

Ainda lembrou das separações: Igrejas de “brancos” e igrejas de “pretos”, restaurantes de “brancos” e restaurantes de “pretos”, comidas de “brancos” e comidas de “pretos”, grifes, musicas de “brancos” ou de “pretos.

André Valadão encerra a postagem dizendo que no “EUA não é feito só de sonhos, morando aqui eu tenho visto MUITOS PESADELOS!”

Ver essa foto no Instagram

O 🇺🇸 é de dar nojo em seu nível de racismo. Morando aqui por muitas vezes vejo atitudes terríveis com imigrantes, negros, e agora também com orientais, difícil colocar em palavras 😭. O que fizeram ontem com #georgefloyd é sem cabimento! Inacreditável! Vi o vídeo completo desta cena e chorei, me revoltei. 🇺🇸 um país de distâncias raciais vergonhosas, país este criado através de imigrantes. Igrejas de “brancas” e igrejas de “pretos”, restaurantes de “brancos” e restaurantes de “pretos”, comidas de “brancos” e comidas de “pretos”, grifes, musicas … de “brancos” ou de “pretos” … não, o 🇺🇸 não é feito só de sonhos, morando aqui eu tenho visto MUITOS PESADELOS! 😭 #georgefloyd 🙏🏻 por sua família.

Uma publicação compartilhada por Andre Valadao (@andrevaladao) em

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More