Advertising

“Venha, se pegar aqui dentro não venha mais nesta igreja”, diz pastor Carlos Moysés aos fiéis sobre coronavírus

Advertising

O pastor Carlos Carlos Moysés, líder do Ministério Voz da Verdade e sua esposa pastora Liliani, foi um dos primeiros da família de cantores e pastores a contrair o coronavírus.

A princípio o caso foi ocultado dos membros da instituição, até que veio a tona, divulgado pelos familiares. Carlos Moysés e sua esposa se recuperaram bem da doença.

Esposa de pastor publica fotos seminua. Ele passa vergonha e seguidores quase infartam: ” delícia”

Advertising

No entanto sua filha pastora Cristiane também contraiu o coronavírus. Fato que foi divulgado por ela na sua conta do instagram.

Mas o que chama a atenção mesmo, é que depois de Moysés sair do hospital, já passou a ministrar cultos em sua igreja.

Em uma das suas falas teria dito: “Quem vai pagar as contas da igreja? Mas o caso que está gerando polêmica, neste tempo de pandemia de Covid-19 é uma das suas investidas do pastor Carlos sobre os fiéis.

Na reunião deste sábado 23, Carlos Moysés disse: “(…) Esse problema todo que estamos passando, muita gente não vem pra igreja de medo. Quero dizer para os meus membros que pode vir para a igreja, vem louvar ao senhor. Se pegar aqui dentro, você nunca mais venha pra essa igreja”.

Ainda no mesmo vídeo que foi publicado no canal do Ministério Voz da Verdade, ele afirma que ” esses homens vão ser abençoados nesses dias. Porque tem músicos que não vem porque não quer, que não tem compromisso com a igreja de Deus“, disse ele.

A Ministério do pastor Carlos Moysés foi formado em cima da banda, e ainda hoje como qualquer instituição, mantém um grupo de louvor a qual envolve músicos. E estes por sua vez, não estão participando dos cultos por medo de serem infectados pelo novo vírus.

https://www.youtube.com/watch?v=hTTvY72TXfI

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More