Advertising

9 meses após o casamento, cantora evangélica choca familiares ao revelar quem é o marido na verdade

0
Advertising
9 meses após casamento, cantora evangélica choca familiares ao revelar quem é o marido na verdade
9 meses após casamento, cantora gospel famosa choca revelando quem é o marido na verdade

9 meses após casamento, cantora gospel choca família ao revelar quem é o marido na verdade. A cantora gospel Gabriela rocha casou com Leandro Moreira e teve um casamento dos sonhos num castelo na cidade de Cernobbio, no norte da Itália.

Desde o dia de princesa 1 de outubro de 2018, 9 meses se passaram, e Gabriela Rocha resolveu revelar quem Leandro Moreira de Verdade.

Related Posts

O cantor gospel Kaiky Mello recebeu alta hospitalar

Advertising

Cabeleireira arrisca na música gospel e grava cover com a…

Advertising

Para fazer a revelação sobre seu marido a cantora se aproveitou desta sexta 12. Neste dia em que os famosos usam para fazer TBT, postar fotos antiga, a cantora gospel usou para trazer algo novo.

1 biológico dos 50 Filhos de Anderson do Carmo fez homenagem comovente para o pai

Na sua conta oficial do instagram Gabriela abriu o coração e pôs pra fora todos os seus sentimentos a respeito do marido nunca antes revelado aos seus seguidores.

“Parabéns Lê, feliz aniversário! Parabéns pelo homem único que você é, pelo coração inspirador que você tem, quem tem a honra de te conhecer sabe o quão preciso você é. Minha alegria está em olhar todos os dias p você e admirar quem você é. Que Jesus continue vivendo em você, amo te amar. ❤️” disse Gabriela.

Na época do casamento da cantora gospel a cerimônia badalada movimentou o mundo evangélico e tirou suspiros daqueles que estavam se preparando para juntar alianças. inclusive no dia, após expressar seu nervosismo em algumas postagem, Gabriela Rocha declarou:

Em uma publicação no Instagram, ela se declarou para o marido. “Hoje eu casei com o amor da minha vida, casei com o homem com o sorriso mais lindo, que faz meu coração bater mais forte. Não tem como descrever, hoje foi o dia mais incrível da minha vida! Meu pai e o Abba entraram comigo, e foi surreal! Obrigada Jesus. Leandro Moreira, como eu te amo! Vamos então viver uma vida extraordinária juntos, obrigada por ser muito além dos meus sonhos” .

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More