Advertising

A organização cristã confirmou que a Bíblia, que foi adulterada para se alinhar com os valores da China e do Partido Comunista, não será distribuída.

Um missionário manifestou a sua preocupação com as Bíblias alteradas e avisa os outros sobre o conteúdo das mesmas.

0
Advertising

Conseguir uma Bíblia na China está longe de ser fácil em comparação com países onde a liberdade religiosa é respeitada. O regime comunista da China tem vindo a suprimir o cristianismo e investe cada vez mais na vigilância e na inteligência artificial para exercer controlo sobre a vida do seu povo.

Kurt Rovenstine, da “Bibles For China”, manifestou preocupação com os crescentes desafios enfrentados pelos cristãos chineses. Embora as Bíblias continuem a ser distribuídas através de “igrejas registadas”, há rumores de que as autoridades estatais estão a adulterar o conteúdo das Escrituras.

A intenção do governo chinês é modificar as Bíblias impressas para que se alinhem mais com os valores da China e do Partido Comunista. Segundo Kurt, essas versões alteradas da Bíblia já apareceram em alguns locais.

Advertising

No entanto, Kurt continua confiante de que as Bíblias obtidas da Amity Press, uma organização internacional de impressão de Bíblias na China, permanecem inalteradas. Ele garante que estão a acompanhar de perto a situação.

As igrejas locais comprometeram-se a que, se a Bíblia sofrer alterações que se desviem da tradução fiel dos manuscritos originais, deixará de ser distribuída, avisa Kurt.

Durante uma conferência recente, Kurt recordou uma conversa que teve com um grupo de tradutores e distribuidores da Bíblia, descrevendo a questão como um desafio significativo. No entanto, ele acredita que a Palavra de Deus é protegida pelo poder divino e pelo Espírito Santo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More