Advertising

Abílio Santana lamenta e chora morte do pastor Anderson, esposo da deputada Flordelis

0
Advertising
Abílio Santana lamenta e chora morte de pastor Anderson, esposo da deputada Flordelis

O pastor Abílio Santana lamentou chorando neste domingo (16), a morte do pastor Anderson do Carmo. O pastor que era muito conhecido no meio evangélico, era esposo da deputada federal Flordelis. Ele foi morto à tiros em casa, durante a madrugada, em Niterói (RJ).

Em um vídeo que Abílio Santana lamenta a morte de Anderson do Carmo, ele não segura emoção e chora ao falar do amigo que morto com 15 tiros.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="8789785399">

“Estou profundamente triste com a notícia da morte do meu amigo pastor Anderson. Uma tragédia. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração da família enlutada. Estarei em luto e em oração”, disse o deputado e pastor.

Após morte da mãe, publicação de pastor emociona internautas

Abílio Santana também é parlamentar, e prometeu cobrar punição dos autores deste bárbaro crime. “Vou cobrar que seja investigado, apurado e a justiça seja feita. Os criminosos devem pagar na lei dos homens e na lei divina”, afirmou.

Segundo informações Flordelis voltava com Anderson do Carmo para casa, em Niterói (RJ), após uma confraternização. Já na altura do bairro de São Francisco, Flordelis teve a impressão de estarem sendo seguidos por duas motos.

Já em casa, Anderson foi até a garagem buscar algo no carro quando foi baleado com 15 tiros pelos criminosos. O veículo da família, um Honda Accord LX, também foi alvejado.

https://www.youtube.com/watch?v=wM9gQIk652w
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More