Advertising

Anderson Silva critica fim do processo de assédio contra Davi Passamani e diz que vai fazer justiça com as próprias mãos

0
Advertising

Neste final de semana o “Contei” publicou que o pastor Anderson Silva estava denunciando que o caso Davi Passamani tinha sido arquivado por falta de provas, visto que a suposta vítima teria aceitado conversar com o pastor.

após a divulgação da notícia, o pastor Anderson da Silva gravou um vídeo questionando o arquivamento do processo contra o pastor Davi Passamani.

+ Vídeo bomba : Pastor Davi Passamani responde as acusações de assédio sexual. ” Adultério não é crime”

Advertising

+ Bispo Formigoni foi pego em suposta traição e é afastado imediatamente da IURD

Na argumentação, o pastor Anderson diz que o assédio em Goiânia foi arquivado após na última terça-feira os juízes analisarem o caso, “com uma manobra intimidatória justamente para mostrar um tipo de poder as vítimas que estão em silencio. Porque pastores influentes, estão encobrindo mentiras.

” Mas, apesar disso, eu peço que meninas e mulheres não se calem. Estamos aqui para apoiar vocês! Se a justiça dos homens não fizer nada, eu vou fazer”, disse ele.

Ainda no sábado, a redação do “Contei” entrou em contato com a Assessora de Imprensa da Igreja Casa, em Goiânia, onde ela confirmou que realmente o caso tinha sido engavetado e a decisão do juiz iria sair na próxima sexta-feira (10).

Para quem não se lembra o pastor Davi Passamini foi acusado de abuso sexual contra o jovem veterinária na cidade de Goiânia.

Apesar da jovem dizer que tinha provas contra ele, o pastor negou as acusações e disse que tinha apenas traído a esposa, mas que recebeu o perdão de sua esposa e familiares.

Após ser massacrada nas redes sociais, a mãe da vítima resolveu vir a público dizer que a filha estava sofrendo fortes acusações. Mas que na verdade era ela quem precisava de apoio justamente porque acreditou que Davi Passamani era de Deus, mas que usou da palavra para assedia-la.

https://www.youtube.com/watch?v=d2mgS9_0Ej8
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More