Advertising

Andressa Urach revela que quanto os mais cristãos falam da sua vida , mais seu bumbum cresce

0
Advertising

A modelo Andressa Urach, está tirando de “letra” esta nova velha fase da vida após terminar o casamento. Entre idas e vidas da Igreja pra “casa da luz vermelha e da luz vermelha pra igreja”, ela segue em deboche.

Na sua conta do instagram, uma postagem na tarde dessa segunda-feira (19), chamou a atenção dos seus seguidores. “Cheia”, dos comentários dos seus seguidores evangélicos, ela resolveu debochar dos comentários, após revelar que estava voltando para o Gruta Azul, famosa boate no sul do país.

“Quanto mais falam sobre mim mais o meu bumbum cresce”, escreveu.

Advertising

No post direcionado aos “linguarudos” evangélicos, que são os que mais tem dado opiniões sobre o que ela deve ou não deve fazer, uma das suas seguidores não perdeu a oportunidade de falar o que pensa desta idas e vindas da igreja para a “zona”.

“Andressa, não é questão de julgar ou criticar, eu te acho uma pessoa bacana, mas para os seguidores fica chato essa mudança de postura a todo momento ,se vc não quer Jesus beleza ,continue nesse caminho, só não brinque com ele, ele é muito amoroso com todos, não merece isso. Que Deus te ajude “, escreveu Paulina Oliveira.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More