Advertising

Atentado contra Pastor Marco Feliciano no Congresso é impedido pela Polícia

0
Advertising
Urgente: Atentado contra Pastor Marco Feliciano no Congresso é impedido pela Polícia
Atentado contra bolsonaro e marco feliciano

Urgente! Atentado contra Marco Feliciano no Congresso é impedido pela Polícia. A Polícia em uma ação rápida é precisa, interceptou um homem no Congresso que se preparava para cometer um atentado contra o deputado Marco Feliciano.

O homem ainda estava no estacionamento do Congresso quando a Polícia percebeu a ação do suspeito e o impediu de chegar ao gabinete do pastor e deputado Feliciano.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising

Segundo um vídeo que passou a circular nas redes sociais, o indivíduo ja teria usado sua conta do Twitter para falar sobre o atentado. Na gravação ele mostra e fala da arma que seria usada para executar o plano.

“Eu to aqui penando… porque eu devo comprar uma faca de R$ 54,00 como eu falei no twitter se eu tenho faca aqui em casa de graça”, diz ele no vídeo.

A lista de pessoas influentes que o homem pretendia executar foi revelada por ele. Além de Bolsonaro, o deputado Marco Feliciano que está sendo comentado para vice da presidência de 2020 ocupava o 4º lugar.

Lideranças religiosas de peso no meio evangélico também era alvo de atentados.

” Por exemplo, Edir Macedo vai morrer, Marco Feliciano como eu já falei. RR Soares também vai morrer e vou pegar o dinheiro dele para comprar mais armamento (…)”.

Em um trecho do vídeo o homem garante que vai executar o plano de atentado. Garante que se não houver uma intervenção da Polícia para mata-lo, irá matar a todos que que foram citado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CONTEI (@contei1) em

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More